"Se não te agradar o estylo,e o methodo, que sigo, terás paciência, porque não posso saber o teu génio, mas se lendo encontrares alguns erros, (como pode suceder, que encontres) ficar-tehey em grande obrigação se delles me advertires, para que emendando-os fique o teu gosto mais satisfeito"
Bento Morganti - Nummismologia. Lisboa, 1737. no Prólogo «A Quem Ler»

segunda-feira, 3 de maio de 2010

"XVI FEIRA DE ANTIGUIDADES E LIVRO ANTIGO" na Alfândega do Porto




Alfândega do Porto

Como já aqui deixei notícia, sobre a presença da «Livraria In-Libris», refira-se que mais duas Livrarias me indicaram a sua presença: «Livraria Castro e Silva» (1) e a «Livraria Alfarrabista Miguel de Carvalho» (2) na Feira de Antiguidades e Livro Antigo que decorrerá no Edifício da Alfândega do Porto de 5 a 9 de Maio de 2010.

Horário:
Dias úteis - 17h00 às 00h00
Sábado - 17h00 às 24h00
Domingo - 15h00 às 20h00


Livraria Castro e Silva
(Convite)

A Livraria Castro e Silva, como é habitual, far-se-á representar num stand onde o livro antigo será uma das suas apostas habituais.


Livraria Alfarrabista Miguel de Carvalho
(Convite)

A Livraria Alfarrabista Miguel de Carvalho estará representada num stand com uma selecção de livros antigos, curioso e raros sobre temáticas variadas.

Espero que no decorrer da vossa visita, que podem aproveitar para tomar o pulso e apreciar outras formas de coleccionismo no mundo vasto das Antiguidades, trocar impressões com estes Livreiros-antiquários e desfrutar do prazer de ver algumas obras raras e, quem sabe, descobrir mais um belo exemplar para a vossa biblioteca.

Saudações bibliófilas.


Alfândega do Porto
(vista nocturna)

(1) Os seus clientes podem solicitar na recepção da feira o convite impresso que permite acesso gratuito à mesma (2 pessoas) bastando para tal referir o nome da nossa Livraria.

(2) O convite em anexo, depois de impresso e devidamente preenchido, poderá ser validado como entrada grátis para duas pessoas.

Sem comentários: