"Se não te agradar o estylo,e o methodo, que sigo, terás paciência, porque não posso saber o teu génio, mas se lendo encontrares alguns erros, (como pode suceder, que encontres) ficar-tehey em grande obrigação se delles me advertires, para que emendando-os fique o teu gosto mais satisfeito"
Bento Morganti - Nummismologia. Lisboa, 1737. no Prólogo «A Quem Ler»

sábado, 17 de julho de 2010

Livraria Antiquária do Calhariz – 8º Boletim Bibliográfico




8º Boletim Bibliográfico

Em continuação da divulgação dos lançamentos de catálogos de livrarias-antiquárias deixo hoje aqui a notícia do lançamento do “8º Boletim Bibliográfico” da Livraria Antiquária do Calhariz.


8º Boletim Bibliográfico
Página 3

Como não tem página na Internet, sugiro que os mais interessados solicitem para esta vos enviar o Catálogo on-line, pelo que aqui fica o respectivo contacto: livraria.antiquariacalhariz@gmail.com.


8º Boletim Bibliográfico
Página 12

Do seu conteúdo destaco as seguinte temáticas:

Alvarás;
Literatura;
(com algumas obras interessantes de Camilo Castelo Branco, Eugénio de Castro, Natália Correia, José Gomes Ferreira, Herberto Helder, David Mourão Ferreira e Teixeira de Pascoaes entre outros )
Fotografia e Cinema;
Manuscritos; e
Mapas;.


8º Boletim Bibliográfico
Página 45

Lembro que podem consultar uma grande selecção dos livros desta Livraria na sua página de Internet: www.iberlibro.com/librerias/ANTIQUARIACALHARIZ.

Espero que vos tenha despertado o interesse para a consulta mais detalhada deste Catálogo.

Permito-me chamar a vossa atenção, para os menos conhecedores claro, que esta Livraria tem habitualmente um bom acervo em livro antigo, pois é a área para que está mais vocacionada.

Saudações bibliófilas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Belo texto sobre Guimarães Rosa.
Conciso, claro e um excelente contributo para um dos autores mais caros do meu país.
Parabéns e como brasileiro agradeço.
Fabiano Cataldo de Azevedo