"Se não te agradar o estylo,e o methodo, que sigo, terás paciência, porque não posso saber o teu génio, mas se lendo encontrares alguns erros, (como pode suceder, que encontres) ficar-tehey em grande obrigação se delles me advertires, para que emendando-os fique o teu gosto mais satisfeito"
Bento Morganti - Nummismologia. Lisboa, 1737. no Prólogo «A Quem Ler»

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Feira de Antiguidades e Obras de Arte simultaneamente com uma mostra do Livro Antigo



Esta «Mostra» está a decorrer no Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL - Junqueira) desde 6 e até 14 de Fevereiro de 2010 (1).


Horário:
De 6 a 14 de Fevereiro de 2010
Sábados e Domingo (7) - 16h00 às 24h00
Dias úteis - 18h00 às 24h00
Domingo (14) - 16h00 às 22h00

Será, assim o creio, uma visita sempre interessante para todos aqueles que tenham disponibilidade para aqui se deslocarem.

As movimentações do mercado com as várias ofertas que têm surgido, as valorizações de alguns autores e a própria procura pelos bibliófilos, permitem, que nestes eventos, se possa fazer uma boa reflexão sobre o estado actual da bibliofilia ... assim a presença dos livreiros a possibilite.

Saudações bibliófilas.

(1) A «Livraria Castro e Silva» disponibiliza, para os seus clientes, o convite impresso que permite acesso gratuito à mesma (2 pessoas) e que podem solicitar na recepção da feira bastando para tal referir o nome desta Livraria.

Sem comentários: